Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 19

Episódio 19 | Robô Marcado

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Agora, Sari está em uma loja daqui de Blackfield, mais enfim...mais um dia aqui, então...vamos começar.

-Você voltou. Você está provando que é leal, uma coisa rara no mundo dos negócios.
-Eu agradeço pelo elogio.
-Você fala? Uou, achei que não falava, bom...mais isso é muito bom pois agora preciso de ajuda.
-Que tipo de ajuda?
-Meu amigo oriental, vai precisar de escolta, leve ele até Pike Creek. Ele será o meu pacote.
-Por que vai usa-lo como pacote?
-Ele vai pilotar, por isso é o pacote.
-Ah, sim entendi.
-Agora vá, não tenho tempo mais.

Muito bem, agora é hora da escolta policial. Olhe, é o Optimus.

-Está indo sem mim?
-É claro que não. Vamos.

Os Decepticons começaram a bater loucamente no carro e Optimus acertando ele a qualquer custo. O Carro conseguiu se livrar. Nós corremos muito e muito.

-Ui, essa foi boa, não foi?
-Foi sim. Precisamos ver o Jazz.
-Por que?
-Não sei, ele acabou de me mandar mensagem. Parece que ele está em apuros.
-Hah como sempre. A gente vai ajudar ele?
-Claro. Agora, vamos.
-Bee...sinto um presentimento estranho. Algo vai acontecer...e não vai ser bom...não mesmo.
-Calma, vai dar tudo certo, não se preocupe.

Fomos até o parque, e vimos que ele estava desesperado.

-Vocês não foram seguidos?
-Não por que?
-Ótimo. Parece que a CIA está interessada no SPANK e eles não gostam de quem mexe com os Decepticons.
-Mais eles são os bandidos, não nós. – digo.
-Eu sei. Eu tenho um amigo, Knock Out, ele vai acompanhar vocês até o fim disso, ele é um decepticon, mais disfarçado. Eu estou dando o fora daqui, e pra isso preciso que me levem até o aeroporto, VAMOS!!! EU ESTOU MARCADO!!!

Nós vamos ter que ir correndo, mais por outro lado. A CIA está tapando a ponte principal, então, vamos ter que ir passando por outro caminho. Eu e Optimus conseguimos e lá estava o amigo de Jazz.

-Este é Knock Out, um amigo meu.
-Olá pequenos paquidermes.
-Eu não posso ficar mais. Ele dará as armas que vocês precisarão. Vejo vocês em Autocons City. ATÉ DEPOIS!!!

-É...ele foi embora. – diz Optimus.
-E nós ficamos. – diz Knock Out. – Eu vou espionar os Cons, então...até depois hijos hahahaha.
-Esse cara é estranho. – digo.

-Sim, bem suspeito. Vamos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário