Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 20

Episódio 20 | Perto do Fim

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

-Essa Sari é muito suspeita. Tome cuidado com ela.
-Não se preocupe, eu tomarei.

-Olha só quem veio, meu amigo Bee. Muito bem, eu tenho um amigo, se você tem uma mercadoria boa, pode ter certeza de que o mundo cairá sobre você. A SWAT isolou um lugar onde está o meu pacote.
-E o que eu devo fazer?
-Pegue uma van, eu se repinte e se faça de isca. Deixe eles ocupados, e faça com que o cara que está com o meu  pacote escape.

Muito bem, agora vou ter que distraí-los, só não sei como...e agora? Eu vou ter que atravessar toda a cidade, só para distraí-los, que lixo, mais enfim...eu tentei distraí-los, mais isso foi quase sem sucesso, eu pulei da ponte e eles vieram atrás de mim hehe.

Eu fui pela The Strip, passando pelas casinhas de Blackfield, mais nossa que eu farei isso de novo, consegui despista-los e a tal van foi embora, borá voltar ver a Sari. Quando cheguei, ela não estava, ué...onde é que ela foi? Estranho...bom...eu vou ver a Lune.

Quando cheguei na construção, ela estava batendo em Soundwave com uma vara.

-Lune...
-Ah, Bumblebee...acha que eu estou exagerando batendo assim no Soundwave?
-É...eu acho que não.
-Ele me disse que Starscream sabe de sua vingança e quer caça-lo. Ele tem três grupos de extermínio procurando por você. Seja uma isca de novo, e os leve para Pike Creek, onde meus homens estarão lá.

Vamos lá, agora é hora de distraí-los, mais não sei como fazer, ah sim traze-los para cá. Vamos lá. Eu peguei um carro e fui correndo. O primeiro era fichinha, facinho. O outro, era fácil também, era só traze-los até o armazém e pronto, eram metralhados. O último foi complicado e duro na queda, mais conseguimos mata-lo, ainda bem, pois esse aí era super ficha. Opa, telefone.

-Oi Bee.
-Julie. Como vai?
-Ei, você tá falando?
-Sim, é uma longa história.
-Sim, sim sim, eu vou visitar você onde a Lune está. Posso?
-Claro, como não?
-Legal. Te vejo depois!
-Até.


O pior, não sei se é verdade...a Julie e a Lune se parecem...um pouco, mais não muito...enfim...vou voltar para a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário