Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Novo modo de Escrita do Fanfics Transformers

Olá pessoal. tudo bem? Aqui é a Dona do Blog FTF, e como Transformers Universe é uma grande novidade, a partir de Transformers Universe, usarei cores para identificar os personagens.

Como assim identificar por cores? Eu explico. Algumas pessoas gostam do estilo de colocar o nome dos personagens antes das falas, eu abomino isso. Eu até já tentei fazer histórias com esse estilo, mais eu não consigo, eu realmente odeio esse estilo, então recebi dicas de duas maravilhosas pessoas para melhorar o conteúdo e uma delas disse pra fazer esse estilo, mais me perdoe, eu detesto esse estilo :P

Aí um outro colega disse para identificar os personagens por cores, e pensei que isso pode dar muito certo, além da história com um entendimento um pouco melhor. O que vocês acham? Escrevam nos comentários, enquanto isso, vou passar a lista das cores dos personagens de Transformers Universe, em Transformers Brasil 2, não será aplicado, pois a história já está na sua metade, e nem na remasterização de Rock!!! Show Time, apenas em TF Universe. Aqui vai a lista de cores:

Catapult: Azul Claro
Meltdown: Amarelo
Anomaly: Verde
Front-Line: Vermelho
Macro: Laranja

Duststorm: Rosa
Hotwire: Roxo-Médio
Conduit: Azul-Mediano
Mismatch: Verde Escuro
Drive-By: Vermelho Vinho

Luana: Azul-Bebê
Alexandre: Verde Médio
Daniel: Laranja Médio

Com o tempo, mais personagens irão aparecer e mais cores serão divulgadas. Por enquanto é só e obrigado pelas duas pessoas pelas dicas maravilhosas e espero que gostem do novo formato. 

Um comentário:

  1. Legal! Agora dá pra entender quem fala o quê. Só estou ansioso pro episódio em que o Drive-by vai aparecer. Afinal, Conduit, Duststorm, Drive-by... Só falta o Starscream pra essa fanfic ficar completa no quesito "Decepticons"!

    ResponderExcluir