Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fanfics Transformers 3 Anos!

Olá pessoal como estão? Hoje, o Fanfics Transformers completa três anos de muito sucesso e muitas fanfics. Aqui, foi feita a carreira de Rafaela Santos, mais, conhecida por Raffy Saki Scream e de muitas outras pessoas, como Daniel Almeida, dono do blog Universo Transformers que voltou as atividades neste ano, igual ao FTF, e sim. O Fanfics Transformers está de volta depois de quase um ano inativo. Mais, você se lembra como o FTF nasceu? Tivemos várias fases boas e também fases ruins, mais sempre com alegria e ousadia passamos por ela com a cabeça erguida. Vamos contar como foram estas fases e o que estamos planejando este ano.

1ª Fase - Começo do blog (2012)
No dia de hoje, 27 de Julho o Fanfics Transformers nasceu. O blog foi iniciado com a notícia da divulgação da primeira fanfic do blog. Rock!!! Show Time a qual contava a saga de Blitzwing e Lugnut em busca de seu sucesso musical, mais para isso, eles passamm por grandes dificuldades. Era ali que nascia uma geração de fãs. Em Setembro, uma nova fanfic nascia no blog, que foi escolhida por meio de uma votação que foi realizada. Megatron: O Legado que misturava os Megatrons dos universos G1, Baymovie, Animated e Prime em uma corrida eletrizante para conseguir vencer os quatro Optimus Primes de seus respectivos mundos. A fanfic foi baseada no filme Tron: O Legado.
No mesmo mês, mais para o final de Setembro, estreia a série Transformers Brasil, o grande sucesso do blog, que gerou prêmios e cortesias na época do Orkut. A história foi escrita por Raffy Saki Scream, com o acompanhamento de mais escritores, inclusive de Daniel Almeida, que escreveu o episódio Um Vulcão na Paraíba o qual ele se destacou aqui no blog. A saga acabou em fevereiro de 2013, e é onde começa a melhor fase do Fanfics Transformers.

2ª Fase - Pós Transformers Brasil (2013)
Depois que a saga de 100 capítulos Transformers Brasil havia acabado, iniciava-se uma nova jornada para a escritora Raffy Saki Scream. Ela iniciou uma de suas sagas mais importantes, que terá a sua quinta parte feita ainda este ano. The Transformers Horror Histories que narrava as histórias assombrosas de um mundo do século XIX, protagonizada sempre por algum personagem da franquia. Tivemos títulos como Lago Tenebroso, Os Segredos Obscuros de Bumblebee, Obscuridão e a mais recente que seria uma continuação de Lago Tenebroso Uma Máquina para Porcos. E ainda este ano, tentarei iniciar a nova parte da saga, que é uma continuação de Os Segredos Obscuros de Bumblebee que já tem um nome definido: Nos Olhos de Bumblebee.
Também em 2013, se iniciou a saga Trans “The Auto” Formers, uma série baseada na franquia Grand Theft Auto da Rockstar Games, que em 2014 teve a sua segunda edição, e este ano, teremos a terceira edição, denominada Trans “The Auto” Formers III – Autocons City, mais ainda não está nada confirmado sobre a terceira parte.
Também em 2013 tivemos séries como The Primes Brasil, A Nova Era do Gelo, Soundwave: The Beginning e mais algumas séries sobre o assunto. E também tivemos o quadro Porra, Transformers, um quadro que falava sobre os absurdos que a Hasbro faz e outras coisas sobre a franquia. O quadro foi baseado no blog Porra, Hasbro de Odair Cavichioli Júnior com o seu pseudônimo Barão, onde ele dizia os maiores absurdos que a Hasbro poderia fazer (e ainda faz).

3ª Fase – Declínio e Hiatus (2014)
Ano passado, eu passei problemas pessoais muito sérios a quais não quero mencionar aqui, pois tudo são águas passadas e com esses problemas, o blog começou a cair no declínio total até chegar ao seu término em Agosto do ano passado. Mais, tivemos duas fanfics que foi Transformers: Uma Máquina para Porcos e Trans “The Auto” Formers II. Depois desta fanfic, não se teve mais e declaramos o fim do Fanfics Transformers em Agosto de 2014.

4ª Fase – Volta do Fanfics Transformers (2015 - Atual)
Este ano, eu resolvi inventar nas fanfics, e com isso, o Fanfics Transformers está de volta, mais não como um site para postar fanfics, e sim, um blog pessoal e também para postar algumas oneshots, até porque este blog sempre será a minha casa e o meu conforto pessoal. Nunca abrirei a mão deste blog maravilhoso que hoje completa 3 anos de muito sucesso. E por isso, fiz uma repaginada inteira no blog, divulgando também o novo logo e muitas outras coisas.
Atualmente estou escrevendo as fanfics Transformers I e Techno Mutants: O Inicio da Jornada.

Bom pessoal, por enquanto é só isso e fico muito contente por vocês acompanharem até agora o FTF. Fico muito grata.


Beijos da tia Raffy.

Um comentário: