Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Atraso em BW Series

Oooi pessoal como estão? Só vim passar aqui dizer o motivo pelo qual a BW Series (que este será o nome da fic) não saiu ontem como prometido.
Eu tive um pequeno acidente no meu notebook. Eu fiz a enorme burrada de derrubar refrigerante nele (sim é isso mesmo que você está lendo) e isso atrasou demais na hora de escrever a fanfic. Tive que limpar todo o local e ver se ele não tinha pifado. Mais não se preocupe que agora está tudo bem. Não aconteceu nada com o meu notebook (ainda bem) e por isso a fic não foi postada ontem mais não se preocupem que no próximo domingo dia 21 teremos a estreia. Me desculpem caso vocês estavam esperando. Acidentes acontecem né?
Enfim pessoal eu estou partindo e amanhã tem Techno Mutants lá no Social Spirit.

Bjs da tia Raffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário