Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Recomendo!: Tears of an Angel

Oooi como estão? Raffy de volta e agora com um quadro novo: Recomendo! O que será esse quadro? Eu simplesmente vou recomendar as fanfics que eu mais gostar sobre Transformers e irei postar aqui para que vocês possam conhecer também. Ah e não será só de Transformers que fique bem claro. Também colocarei outras aqui. Agora este blog será totalmente dedicado Á MINHA carreira cmo escritora. Eu só não mudo o nome porque eu gosto deste nome hehe. Mais vamos para a recomendação da primeira fanfic que é a minha amiga Rebecca Tavares (ou Rebecca Sparkle ou simplesmente Beccs).

Tears of an Angel por Lord Megatron
Sinopse: Optimus e Sentinel voltam de mais uma missão bem sucedida, parando ao aeroporto de transição, la acabam encontrando um sparkling, do qual no futuro mal saberia seu verdadeiro passado. Optimus acaba adotando o sparkling decidindo cria-lo por conta própria, e ao caminho diversas dificuldades vão surgindo. Quem seria esse sparkling ?

Classificação: +18

Categoria: Transformers
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi

Minha Opinião sobre:

Bom ainda há muita coisa para se descobrir sobre a fanfic. Ela constrói um mistério em cima do Bumblebee, colocando Optimus como o pai dele. Coisa que para mim é uma novidade (mesmo eu o vendo na versão TFA como irmão) mais o ápice não é esse e sim como a história está sendo construída gradualmente. É ainda uma história que está no começo então acho que dá tempo de você ler ainda. É uma boa história e recomendo muito que leiam. Devo arriscar que até coisas que eu ainda tenho um certo "tabu" para resolver estão entrando na minha cabeça. Mais enfim, eu somente recomendo para vocês. E sejam felizes. 

Bom pessoal eu vou indo e espero que tenham gostado deste novo e pequeno quadro.

Bjs da tia Raffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário