Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Blog FTF: Novo nome, e mais novidades.

Olá pessoal como estão? Espero que bem. Eu sei que estou sumida e que também eu prometi a BW series mais irei explicar o que aconteceu e o que planejo para o blog. Por isso estou postando agora nesta madrugada.

#1- BW Series será, por enquanto, arquivada. Eu preciso revisar algumas coisas e mudar a história e além do meu tempo livre ser quase nulo. Então, ela será arquivada mais voltará em breve.
#2- O blog será repaginado e mudará totalmente o nome e também o endereço. Agora o novo nome será: Kyriale's Tale - Contos e Fanfics. Mais porque deste nome? Simples. Kyriale é um nome que eu simplesmente AMO. Ele é baseado na obra Kyriale do autor simbolista Alphonsus de Guimarães conhecido também como Solitário de Mariana e que escreveu essa obra. A url também mudará e ficará como: http//:kyrialestalefanfics.blogspot.com.br
#3- Neste blog também não só postares Transformers mais também originais e outras oneshorts que postarei aqui. Além de contos e histórias.
#4- Nesta madrugada o blog será repaginado totalmente e com novos visuais. Por isso, aguardem.

Bom pessoal era só isso mesmo que eu tinha para falar e até mais.

Bjs da tia Raffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário