Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Quatro anos de blog!

Oooi pessoal como estão? Estou sumida né? Pois agora, eu estou de volta para comemorar os quatro anos de blog. Este maravilhoso blog já viveu muita coisa e construiu a minha carreira como escritora. E neste dia tão especial eu gostaria de contar um pouco mais sobre mim e como eu conheci meus gostos, como era a minha infância entre outras coisas e também, contando um pouco sobre o que virá para o blog.

Minha vida na Cultura Pop
Desde pequena, sempre gostei de ver filmes, séries, quadrinhos de super heróis.
Quem cresceu no começo dos anos 2000 se lembra de desenhos e séries como Pokémon, Digimon, Beyblade, Dragon Ball Z, Megaman, Projeto Zeta, Megas XRL, Samurai Jack e muitos outros clássicos. E o meu gosto por robôs sempre foi alto.
E foi no final dos anos 2000 que conheci a franquia Transformers. E depois beeem mais lá para frente, no começo dos anos 2010 que conheci Tartarugas Ninja. Quer dizer, eu já conhecia mais não era fã.
Mais também, assisti clássicos dos anos 80 como Caverna do Dragão. E também, assisti tokusatsus como Ultraman.
Sim. Eu amava ver os VHS da minha mãe do Ultraman quando tinha os meus nove anos. Mesmo eu tendo medo dos monstros que o Ultraman enfrentava hehe.
Mais não se preocupe. Não sou um caso isolado. Eu tenho uma amiga que morria de medo do Jiraiya quando era pequena e que a irmã mais velha dela colocava o tema da série para tocar na casa dela só para assustá-la.
Porém, o meu gosto nerd sempre foi para os robôs e só agora, estou dando uma chance para os super heróis que adorava assistir na infância.
E foi assim, que comecei a minha carreira como escritora. Comecei em 2011 escrevendo originais e algum tempo depois comecei a escrever fanfics de Transformers e escrevo até hoje, mais diferencio mais em escrever.

E o que vem para o blog?
O blog mudou de nome. Agora é Kyriale’s Tale. Tentarei postar todos os sábados ou algum dia que eu quiser para poder escrever fics, críticas de filmes que assisto entre outras coisas. E espero não ficar muito sumida nesse meio tempo hehe.
Então pessoal, esse especial foi bem curtinho mais foi de coração. Será muito bom retomar esse blog no qual eu tanto amo. Espero que tenham gostado.


Bjs da tia Raffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário